Início Sorocaba ROMU prende homem que abastecia ‘fluxos’ e bailes funk com drogas em...

ROMU prende homem que abastecia ‘fluxos’ e bailes funk com drogas em Sorocaba

570
0
Segundo informações, traficante seria um dos responsáveis por abastecer alguns pontos de venda da cidade, incluindo o “fluxo” do Habiteto.

Neste domingo (08), quando em patrulhamento pelos próprios municipais da Vila Barão, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal se deparou com um homem segurando uma bolsa preta, momento em que notou a presença da equipe e dispensou a referida bolsa, entrando correndo para o interior de uma casa, sendo acompanhado e abordado na garagem.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com T.F.A. de 29 anos, porém, dentro da bolsa havia 1888 porções de cocaína e 960 porções de crack.

Apreensão feita ontem pela ROMU Sorocaba – Foto: GCM Imprensa

Ao ser indagado, informou ser o responsável pela distribuição das drogas em alguns pontos de venda na cidade, bem como em baile funk do bairro Ana Paula Eleotério (Habiteto) nos dias de “fluxo”, informou ainda que na residência, embaixo de sua cama havia mais drogas, onde foi localizado um saco preto contendo mais 994 porções de maconha e várias folhas com anotações da movimentação do tráfico.

O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: GCM Imprensa