Calor voltará em Sorocaba a partir de 8 de setembro com máximas de até 35°C

Em algumas cidades do interior de São Paulo, o calor chegará até a 38°C, a previsão para Sorocaba será de até 35°C

FONTE : CEPTEC / por Rodrigo Possebom | FOTO: @jflow_visual – Um forte giro anticiclônico devera favorecer tempo seco e forte onda de calor sobre os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas e Goiais já na próxima semana.
Os modelos de previsão de tempo apontam temperaturas de até 38ºC em parte do Oeste Paulista e Mato Grosso do Sul.

Estima-se que Araçatuba, Dracena, Prudente, Ilha Solteira e as cidades próximas, a temperatura máxima do ar possam variar entre 36ºC e 38ºC nos dias 09 e 10 de Setembro.
Jales, Votuporanga, Lins, Rio Preto, Franca e Barretos a varição fica entre 35ºC e 37ºC graus em zonas urbanas e de grande movimento .

Bauru, Araraquara, Botucatu, Ribeirão, Pirassununga, São Carlos, Jau e cidades próximas a elas, á média da máxima será de 35ºC graus.
Piracicaba, Sorocaba, Campinas, Avaré, Registro, São joão da Boa Vista e as regiões, teremos variações de máximas entre 32ºC e 35ºC garus.
Capital, Vale do Paraíba e faixa leste, o calor deverá durar menso tempo, mas ainda com temperaturas acima de 30ºC de 09 a 10 de Setembro

Publicado por SorocabaniceS

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.