Entretenimento

Conheça as mais bizarras teorias ocultas de grandes desenhos animados

As teorias aqui mostradas não são comprovadas, podem ser reais ou não.

Caillou foi diagnosticado com câncer quando criança

Creio que muitos de vocês tiveram a infância, ou até mesmo a infância de seus filhos, acompanhando esse menino de 4 anos que aprontava muito. Mas uma de suas teorias afirma que Caillou possuía câncer e foi uma série criada para que pessoas com a mesma doença, especialmente crianças, pudessem se sentir parte da sociedade e serem felizes como ele. Porém, a série não teve continuidade, pois Caillou veio a falecer antes de completar 6 anos. Alegam que ele era uma referência a um parente dos produtores da série e teve sua homenagem no programa.

Bob Esponja é resultado de um teste nuclear

Nossa amada esponja amarela e sua turma foram resultados de testes nucleares (bombas) no Atol do Bikini (Ilha nos EUA que atualmente possui grande incidência radioativa) nos anos 40 e 50 e por ser em cima da Fenda do Bikini (curioso nome, não?) atingiu em cheio nossos personagens e os transformaram em seres com vida.

Garfield é um gato abandonado que sonha em ter comida e uma família

Se analisarmos essa pode não ser tão absurda, afinal que gato vive como rei e come lasanha? Essa teoria foi criada por um fã ao ver um especial do Garfield na TV. Ele afirmou que ele vive numa casa abandonada e criou Odie e Jon para não se sentir sozinho. O mais bizarro é que no especial em questão, Garfiel acorda na casa, grita por Odie e Jon e nenhum deles responde ou aparece.

Finn está em um coma profundo

Essa teoria indica que Finn era um menino de 13 anos, ignorado pelos pais, infeliz e solitário. Seu fiel companheiro era Jake, seu cão. Jake acabou por morrer de velhice e Finn tentou suicídio diversas vezes por overdose, e em uma dessas tentativas foi internado em coma profundo. Ele imagina esse mundo perfeito com seu cão imortal para fugir do que vive e ameaça nunca acordar. Ele tinha um amor na série, bem como seu cão, que nunca tiveram chances de amar e serem amados. O Rei Gelado seria o passado de Finn, como seus pais por exemplo, que nunca queriam vê-lo feliz.

Os Rugrats na verdade, estão mortos

Essa teoria é mais antiga e afirma que os Rugrats são de fato, anjinhos. Eles são fruto da imaginação de Angélica que sabia que nenhum estava vivo. Chuckie morreu juntamente à mãe e por isso Chaz está sempre frustrado e nervoso. Os Deville foram abortados e Angélica, por não saber o sexo da criança, criou gêmeos, uma menina e um menino. Tommy era um feto natimorto, por isso Stu vivia no porão fazendo brinquedos que nunca seriam usados. Isso explica inclusive porque Angélica fala com os adultos e as crianças. Mas algo ainda não foi explicado: Quem era a Susie?

Fonte

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.