GCM de Sorocaba prende traficante que escondia drogas em contêiner no Vitória Régia

PATRULHAMENTO INTENSIFICADO EM ESCOLAS RESULTA EM OUTRA PRISÃO COM DROGAS

Por volta das 22h30, desta quarta-feira (28), uma viatura do Patrulhamento Comunitário intensificava as rondas em escolas do bairro Vitória Régia, quando na Rua Aparecida Levy, local conhecido como ponto de tráfico de drogas em que, traficantes utilizam containers para obstruir a via, foi avistado um indivíduo com uma sacola plástica nas mãos, este, ao perceber a aproximação da viatura jogou a sacola no chão e saiu correndo em direção à área verde, sendo acompanhado e detido após cair.

Identificado como P.S.B. de 41 anos, que possui passagens por furto, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao recolher a sacola plástica, havia a quantia de 22 pedras de crack, 117 pinos de cocaína, 32 porções maconha e R$10,00 em dinheiro.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Prisional.

Publicado por SorocabaniceS

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.