O pequeno Arthur de Sorocaba, que acabou de completar 9 anos, disse aos pais que não queria presente de aniversário, e sim, gostaria de ganhar leite e fraldas para um orfanato da cidade. E Arthur espera receber mais “presentes” para levar ao orfanato.

Confira a mensagem enviada para nossa equipe da mãe de Arthur, a Camila França:
“Relutei em enviar essa mensagem a vcs, não gosto de holofotes nem de exibicionismo, mas tentarei explicar o pq de minha petição a vcs.
Na sexta dia 23/08 foi aniversário do meu filho, que completou seus 9 anos. Esse ano para nossa surpresa Arthur disse que não queria presentes e que eu pedisse para que os convidados dessem como presente fraldas e leites para doarmos em algum orfanato, logo me veio à cabeça o Lar do Menor.

Depois de chorar de emoção pelo gesto do meu filhote, enviei os convites e pedi, ele ganhou algumas caixinhas de leite e três caixas fechadas, alguns pacotes de fraldas. Mas, msm depois de ver que foi pouco ele disse que o importante é que ajudaram. Creio que todas as mães achem seus filhos especiais, mas meu Arthur é um ser iluminado, qd foi fazer o pedido ao soprar a vela desejou em alto e bom som “saúde e somente coisas boas” para todos que ali estavam.

Pensei, posso fazer mais por ele e por outras pessoas, pois aqui aprendemos e ensinamos que dar algo é bem mais gratificante que receber, por isso nesse momento peço que se puderem entram em minha página e compartilhem o post que fiz, onde digo que estarei arrecadando leite e fraldas até dia 06/09 para dar uma fortalecida nesta ideia tão linda e nobre que ele teve. Desde já agradeço. Deus os abençoe sempre!”- encerra Camila.

Quem quiser colaborar com essa linda atitude do pequeno Arthur, entre em contato com a mãe dele, a Camila, pelo número 15 991135596.

Por mais pessoas assim como o Arthur, que desde pequeno se preocupa com o próximo.

Gostou? Compartilhe e marque amigos. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.