Notícias em Sorocaba

Guarda Civil detém homem após agredir mulher na vila Barcelona em Sorocaba

Na tarde de ontem (22), uma viatura de Patrulhamento de Trânsito da Guarda Civil de Sorocaba deteve um indivíduo após agredir uma senhora.
O fato ocorreu quando na Rua Marques de Itu, no bairro Barcelona zona leste de Sorocaba, os guardas observaram um indivíduo em atitude suspeita, bastante exaltado. Neste momento apareceu uma senhora de 53 anos, dizendo que ele havia aparecido em sua loja tumultuando o local e, ao solicitar que se retirasse, agiu com agressividade, empurrando-a e desferindo um murro.

A mulher ainda informou aos guardas que, apesar do rapaz não ser seu parente, há 10 anos reside em sua casa onde foi acolhido como seu filho e lhe ofereceu emprego em sua empresa. A família informou que o rapaz começou a dar trabalho nesse ano, quando começou a usar drogas.

O homem de 27 anos foi detido com apoio do Canil e conduzido a Delegacia de Defesa da Mulher – DDM, onde a delegada de plantão o autuou em flagrante de violência doméstica, permanecendo à disposição da justiça.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.