Início Sorocaba e Região Mulher bate na vizinha após emprestar o seu tupperware e ela não...

Mulher bate na vizinha após emprestar o seu tupperware e ela não devolver

29903
0

Um fato estranho aconteceu na cidade de Ibiúna, interior de SP. Uma mulher de 31 anos entrou em contato conosco para denunciar sua vizinha que segundo ela a agrediu, motivo: “Esqueci de devolver o tupperware que havia emprestado dela”.

A equipe SorocabaniceS conversou com ela (vítima) que nos disse: “Fui na festa de aniversário da filha dela, pedi um pedaço de bolo para lavar para meu esposo, então acabei esquecendo. Meu esposo usou o tupperware para levar marmita para o serviço e acabou esquecendo. Passou 4 dias e eu fui até a mercearia e me encontrei com ela, que me cobrou o tupperware, expliquei a situação e ela me agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo e dizia que era a única coisa que a mãe havia deixado pra ela. Mas isso não é motivo de agressão, só não abri boletim de ocorrência por consideração, mas peço que vocês postem o rosto dela para que ela aprenda que isso não se faz, estou toda machucada”– encerrou a mulher.

Nossa equipe tentou contato com a acusada de agressão, mas não tivemos retorno. O que nos impede de citar o nome dos envolvidos e também que nos faz pensar naquela frase: “Nunca esqueça de devolver meus pote”. Coisas do interior de SP.