Início Mundo Casal adota filhote abandonado no dia em que ele seria sacrificado

Casal adota filhote abandonado no dia em que ele seria sacrificado

401
0

Bentley ganhou uma família e uma nova chance de viver quando foi adotado no mesmo dia em que seria morto

O último dia 17 foi considerado o “Clear The Shelter Day”, ou seja, “Dia de Limpar o Abrigo de Animais”. Isso significa que diversas pessoas ao redor dos Estados Unidos se reuniram para ir aos abrigos e adotar cães e gatos , já que muitos deles seriam eutanasiados em datas próximas.

Ivy Liynn e seu marido decidiram que aquela era a data perfeita para adotar um animal de estimação. Eles foram até um abrigo, e pediram para ver a lista dos pets que seriam sacrificados caso não fossem adotados. Foi nesse momento que eles viram o nome de Bentley, um filhote abandonado de sete meses que seria morto naquele mesmo dia, só que de noite, caso não encontrasse um lar.

Como ninguém pareceu ter interesse em Bentley, o casal viu nele uma oportunidade de salvar uma vida. “No começo ele estava bem tímido, e foi difícil levá-lo do canil até o carro”, conta Ivy no Facebook. “Agora ele tem uma casa, morde brinquedos e outras coisas que não deveria, como um filhote de sete meses deve fazer”, continua. “Estou muito feliz, escrevendo isso com Bentley deitado no meu colo”, completa.

O cão ganhou uma família, e a cada dia que passa Ivy e seu marido estão ganhando a confiança dele. A diferença no olhar do pet é enorme em comparação a quando ele estava no abrigo, sozinho, para agora, com uma casa e muito amor.