Início Sorocaba Homem no Rio de Janeiro procura por irmã em Sorocaba que não...

Homem no Rio de Janeiro procura por irmã em Sorocaba que não vê há 48 anos

6120
0

Recebemos uma carta muito especial do senhor Paulo Roberto, lá do Rio de Janeiro. Na carta enviada para o SorocabaniceS, o seu Paulo Roberto diz que sonha em encontrar sua irmã que deve estar aqui em Sorocaba, e ele não vê há 48 anos. Confira a carta na íntegra:

Carta recebida pela equipe SorocabaniceS.

Bom dia, meu nome é Paulo Roberto dos Santos. Eu desejo encontrar minha irmã, faz 48 anos que não tenho notícias dela. Eu tenho muita fé em Deus, é do meu sonho realizar. Faço parte de uma família de 4 irmãos:  Aparecido dos Santos, Benedito dos Santos, Marina dos Santos e eu Paulo Roberto dos Santos; filhos de Salvador Antônio dos Santos e Adolfina Carmo dos Santos. Obs:. Toda família é natural de Itararé/SP. Com a separação dos meus pais, minha mãe foi embora do Rio de Janeiro e deixou minha irmã MARINA DOS SANTOS com uma amiga de nome Olga e sua mãe dona Mercedes. Meses depois essas senhoras se mudaram para a cidade de Sorocaba e nunca mais tivemos notícias da minha irmã. Hoje moro no Rio de Janeiro, faz 26 anos. Obrigado, espero contar com a colaboração de todos.Encerra Paulo Roberto.

Paulo Roberto do Rio de Janeiro procura por sua irmã em Sorocaba.

Quem tiver qualquer tipo de informação sobre a dona MARINA DOS SANTOS que pode estar em Sorocaba, filha de Salvador Antônio dos Santos e Adolfina Carmo dos Santos, naturais de Itararé/SP, ENTRE EM CONTATO COM AMIGO DA FAMÍLIA EDSON (15) 99619 1383 OU COM O PRÓPRIO SEU PAULO ROBERTO (21) 97534 1486. Deus abençoe a todos que puderem ajudar nessa busca! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!