Comportamento

Ele cuida do seu bebê e o leva para o trabalho todos os dias, após abandono da namorada

“(…) Ele se levanta cedo e viaja com a criança de ônibus para chegar à barbearia, onde alimenta e troca fraldas, com a autorização dos seus clientes…”

Esse é um pai, que dá exemplo de amor pelo filho sozinho enfrentando todas as dificuldades, aprendendo sobre como cuidar de um bebê na prática, certo de que o bem estar do filho, para ele é o mais importante.

Infelizmente ainda é muito comum mulheres serem abandonadas por seus companheiros durante a gestação, ou logo após ter o bebê, mas nesse caso, o jovem paizão é que foi abandonado pela namorada e mãe biológica do bebê.

Eric só tem 21 anos, mas agiu como um homem maduro, responsável, que não recuou nem desistiu do filho quando ficou sozinho com o bebê, ao contrário, o paizão reuniu forças para viver uma nova jornada, sem nenhum parente para ajudá-lo, está dedicando a vida para cuidar do filho de poucos meses.

Sem outra alternativa, o rapaz leva o bebê para o trabalho todos os dias, assim ele toma conta do filho enquanto está trabalhando. Quando o bebê chora ele prontamente atende, troca fraldas, dá mamadeira, dá carinho e, principalmente amor.

Impossível não se emocionar diante de uma atitude tão linda, de um pai banhado de amor pelo filho.

Quando um casal não deseja ter filhos, precisam conversar para esclarecer e buscar informações sobre métodos contraceptivos, para isso, é recomendado consultar o médico ginecologista, no caso das mulheres e o homem pode consultar o urologista. O mais importante é se cuidar para não colocar uma criança no mundo e abandonar. Se não fosse esse paizão, como ficaria o bebê?

O jovem Eric é funcionário de uma barbearia, para ir trabalhar precisa pegar ônibus, mas ele não vê sacrifício algum, está cuidando do bem mais preciso de sua vida, o filho.

Esse pai está disposto a superar qualquer desafio, inclusive trabalhar mais dias na semana, se for preciso.

To Top