Mundo

Vídeo: Menina de 5 anos fica com antebraço preso em escada rolante de shopping

Um equipe de emergência foi deslocada imediatamente para o local.

Acompanhada da mãe, uma menina de 5 anos, que vinha segurando o corrimão de uma escada rolante, em shopping center em Hanchuan, na China, sofreu um acidente incomum. A criança continuou com a mão esquerda no corrimão mesmo ao fim da subida e acabou ficando presa até o meio do antebraço no mecanismo de rolamento. As informações são do Extra.

Um equipe de emergência foi deslocada imediatamente para o local. Em operação que durou 10 minutos, os socorristas conseguiram liberar a menina. Por sorte, ela sofreu apenas um corte. Recebeu pontos e foi liberada.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.