Início Sorocaba GCM prende ‘gerente do tráfico’ em Sorocaba com mais de 2 mil...

GCM prende ‘gerente do tráfico’ em Sorocaba com mais de 2 mil porções de drogas

239
0

Na tarde desta quinta-feira (15), a ROMU realizava patrulhamento pela Escola Municipal Professora Maria Domingas Totora de Goes no Bairro Hungarês, quando ao adentrar a Rua Durvalina Batista Afonso, avistou um indivíduo fazendo contato com o motorista de um veículo, momento em que trocou uma sacola plástica que estava em sua mão, por uma mochila verde e preta que estava no interior do automóvel, o condutor ao notar a presença da viatura saiu rapidamente com seu veículo, não sendo possível abordá-lo, realizando apenas a abordagem no rapaz que pegou a bolsa, identificado como L.F.E.S. de 21 anos.

No interior da referida bolsa foi constatada a quantia de 1.950 (mil novecentos e cinquenta) microtubos de cocaína.
Questionado, o abordado informou que havia entregado a sacola plástica para o condutor do automóvel, que conhece apenas pelo vulgo “GORDÃO”, contendo uma quantia de R$ 21.200,00 (vinte e um mil e duzentos reais), proveniente de dois dias de venda dos entorpecentes em três pontos de tráfico de drogas na região Oeste da cidade, onde atua como gerente do tráfico.

Ante ao exposto, foi proferida voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas, permanecendo o indiciado recolhido à disposição da Justiça.