Início Sorocaba Sorocaba ganha 25 paradas de ônibus com wi-fi e USB entre o...

Sorocaba ganha 25 paradas de ônibus com wi-fi e USB entre o Centro e o Campolim

357
0

Sorocabanos têm acesso gratuito à internet nos 25 abrigos de parada do Corredor Sul

A Concessionária BRT Sorocaba finalizou os novos abrigos de parada do corredor sul e no aniversário de Sorocaba a população já pode usufruir de mais conforto e modernidade enquanto espera o ônibus. Foram instalados 25 novos abrigos que integram o corredor estrutural que começa na Avenida Comendador Pereira Inácio (região central próximo à Rodoviária de Sorocaba) e vai até o limite entre Sorocaba e Votorantim (adjacente ao shopping Iguatemi Esplanada, na região do Campolim).

A nova estrutura oferece layout mais moderno, assentos, iluminação em led (que economiza energia elétrica e oferece mais segurança durante a espera do ônibus), tomadas USB, acesso wifi (internet gratuita) para os usuários do transporte urbano, piso podotátil para melhor acesso de pessoas com dificuldade visual, vidro na parte traseira e lateral para proteger as pessoas de chuva e vento e também piso mais alto da plataforma de embarque, que facilita o embarque e desembarque.

Um dos principais diferenciais é acesso à internet gratuito e disponíveis para todos que tenham smartphones e tablets. Para se conectar, o passageiro deve localizar a rede BRT Sorocaba e se cadastrar informando seu RG e CPF, ou se preferir, também pode realizar o login por meio de suas redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter).