Menina de 13 anos desaparece em Votorantim após entrar em carro

A família procura pela garota desesperadamente, ela desapareceu após, segundo familiares, entrar em um carro prata no Jd. Antônio Cassillo em Votorantim.

Kelly, de 13 anos desapareceu nesta segunda-feira (12), após – segundo o pai, entrar em um carro prata no Jd. Antônio Cassillo em Votorantim. Segundo informações, o pai teria visto ela entrar no carro e correu atrás, mas não alcançou. Ainda segundo informações, a garota não faz uso de drogas ou álcool e nunca havia desaparecido. A família já fez o boletim de ocorrência. QUALQUER INFORMAÇÃO entrar em contato com a mãe, dona Jane, pelo número 15 99655 4681.

Publicado por SorocabaniceS

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.