Famosos

Há 31 anos morria Ramón Valdés, o Seu Madruga, vítima de câncer de estômago

O sobrinho-neto de Ramón Valdés, o eterno Seu Madruga, do seriado mexicano Chaves, compartilhou uma raríssima imagem do comediante enquanto ele lutava contra um câncer no estômago, ocasionado pelo fumo excessivo. A foto, que foi tirada depois do diagnóstico terminal da doença, mostra Ramón, na época com 64 anos, sorridente ao lado da família e amigos.

“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o quererem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo! Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, escreveu Miguel Valdés. Veja:

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.