Brasil

Jovem é presa com drogas nas partes íntimas em presídio

A jovem passou por um procedimento, onde foram retirados três pacotes de maconha pesando 50 gramas e um recipiente de perfume da sua genitália

Uma jovem identificada como Mylla Sayonara Costa Oliveira, de 23 anos, foi presa na tarde de terça-feira (06), tentando entrar com drogas nas partes íntimas para o interior da Penitenciária José de Ribamar Leite, a Casa de Custódia de Teresina.

A suspeita se dirigia para uma visita íntima na penitenciária quando foi abordada pelos agentes da Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) que a investigavam após denúncia anônima.

Ela foi conduzida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização do exame raio-X, que identificou a droga escondida em sua região íntima.

A jovem passou por um procedimento, onde foram retirados três pacotes de maconha pesando 50 gramas e um recipiente de perfume da sua genitália.

Mylla estava negando que havia a presença de drogas dentro do seu corpo, mas a acabou sendo descoberta e presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte

To Top