Brasil

Menino de 3 anos morreu atropelado por ônibus escolar dirigido pelo avô

Um menino, de 3 anos, morreu atropelado nessa segunda-feira (5) por um ônibus escolar em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o veículo era dirigido pelo avô da criança, de 47 anos. Ele não teria visto o menino que estava atrás dele.
O acidente ocorreu na zona rural de Nova Xavantina. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo irmão do motorista.
De acordo com a PM, o motorista saiu de casa, foi até o pátio onde o ônibus estava estacionado, no Pronto Atendimento, e entrou no veículo.

O avô fazia uma manobra e não percebeu que o neto estava indo atrás dele.
Ao fazer a manobra do ônibus, ele não enxergou a criança e a atropelou. Testemunhas chamaram a ambulância do Pronto Atendimento, mas o menino não resistiu e morreu.
O acidente será investigado pela Polícia Civil.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.