Início Mundo Passageiros filmam casal bêbado fazendo sexo durante voo para Ibiza

Passageiros filmam casal bêbado fazendo sexo durante voo para Ibiza

1295
0

Kieran Williams, de 21 anos, afirma ter ficado totalmente chocado de ver que o casal não ficou nem um pouco constrangido

O fetiche de fazer sexo no banheiro do avião é coisa do passado. Pelo menos para um casal de britânicos que viajava para Ibiza e, sem escrúpulo algum, decidiu transar na poltrona da aeronave mesmo, na frente de todos os passageiros e membros da tripulação. 

Segundo informações do portal britânico Daily Mail , o voo da companhia aérea Ryanair saiu de Manchester, na Inglaterra, para Ibiza, na Espanha. Um dos passageiros, que estava ao lado do “casal sem vergonha”, gravou o momento em que eles são flagrados fazendo sexo . Nas imagens, é possível ver a mulher subindo no colo do parceiro e, segundos depois, tira sua calcinha, enquanto ele abaixa as calças. “Pouco tempo antes de eles começarem a transar , ele havia gritado se alguém tinha ‘gelatina’, se referindo à camisinha. Todos demos uma risadinha, mas depois percebemos que ele estava falando sério”, conta uma das testemunhas.

 Kieran Williams, de 21 anos, afirma ter ficado totalmente chocado de ver que o casal não ficou nem um pouco constrangido de transar durante o voo na frente de tantas pessoas. “Primeiro eu ouvi algumas pessoas falando sobre isso, mas achei que só poderiam estar brincando. Depois eu vi que realmente estava acontecendo. Eles pareciam bastante bêbados, trazendo toda a atenção para si. Eu pude ver a mulher tirando sua calcinha e ele abaixando as calças. Ela começou a se movimentar em cima dele”, conta. 

 “Então, eu decidi que iria filmar isso. Nunca tinha visto nada parecido”, completa. Williams ainda afirma que uma mulher que estava sentada ao lado do casal pediu para que fosse transferida de poltrona, mas, de acordo com ele, os membros da tripulação não fizeram nada para que o casal parasse, não os reprimindo de nenhuma maneira. 

“A mulher que estava sentada ao lado deles se levantou e pediu para se mudar. Depois de vinte minutos, alguém reclamou sobre o comportamento deles. Mas a tripulação não fez nada”, disse. O passageiro ainda contou que os dois paravam e depois voltavam a fazer sexo, e que em algum momento as pessoas começaram a rir. 

Um porta-voz da Ryanair afirmou que a empresa está se informando sobre o problema. “Não vamos tolerar um comportamento inapropriado, indisciplinado e perturbador como esse em qualquer hora. Qualquer passageiro que parecer ter um comportamento tão inaceitável poderá sofrer sanções”, escreveu.

Fonte