Hilário: mãe fotografa filhos sem perceber que um deles está com o peixe na boca

As crianças são incrivelmente divertidas e a inocência é muito especial, prova disso é esta foto em que a mãe tirou dos seus filhos, sem perceber que o mais novo de 18 meses, seu bebê, Landon, estava com um peixe na boca.

Os meninos ficaram de pé, cada um segurando um peixe, porém o mais novo parece que não se contentou em segurá-lo e colocou o peixe na boca,  o mais incrível é que o pequeno soltou as mãos e manteve o peixe preso apenas pela boca. Porém, a mãe não percebeu nada,  ela ficou surpresa quando só se deu conta de que o seu caçula estava com peixe na boca quando viu a foto.

“Quando tirei a foto, eu sinceramente não percebi que Landon colocou o peixe em sua boca porque eu estava tentando chamar a atenção dos dois mais velhos para olhar para a minha câmera”, conta a mãe. “Eu não percebi Landon até ver minhas fotos mais tarde. Eu apenas ri, balancei a cabeça e pensei: ‘Oh Landon’”, lembrou a mãe dos meninos, Marika Daniels.

Essa mãe se divertiu muito divulgando a foto na internet, ela recebeu diversos comentários de pessoas que confirmam terem achado hilário. A espontaneidade do menino é tão grande que só de olhar para foto dá vontade de rir.

A família estava em uma área reservada para pesca, no Children’s Museum em Brookings, nos Estados Unidos, depois de momentos divertidos a mãe resolveu registrar uma cena para guardar o eternizar o momento tirando a foto dos três filhos, Levi, Logan e Landon.

Reservar um dia na semana ou no mês para esse tipo de descontração com as crianças é ótimo para reunir a família e também para ter contato com a natureza. Não precisa necessariamente ser para pesca, mas o importante é estar com a família junta sempre que possível.

Publicado por SorocabaniceS

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.