Brasil

Morador de rua esfaqueia e mata duas pessoas no Rio de Janeiro, Vídeo

Criminoso foi baleado por policiais militares. Assalto aconteceu na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O surto de um morador de rua deixou dois mortos na Lagoa, na Zona Sul do Rio, neste domingo (28). Outras cinco pessoas também ficaram feridas. Testemunhas contam que o homem tentou assaltar um casal que reagiu e levou facadas.  O supervisor de projetos da TV Globo, João Nápoli, de 35 anos, chegou ao hospital morto. A namorada dele, Carolina Moutinho de 30 anos, também foi ferida, mas não corre risco de morrer.  O professor Marcelo Correia, de 39 anos, passava pelo local e tentou ajudar as vítimas, mas também foi esfaqueado e não resistiu.

Policiais militares tentaram negociar com o suspeito. Depois da negativa, o agressor ameçou ferir outras pessoas e correu na direção dos agentes. 

Nesse momento, os PMs fizeram um disparo de armamento elétrico, o que não foi suficiente. Ainda de acordo com a corporação, por isso, atiraram logo depois. No tiroteio, os bombeiros Fabio Raia e Girlane Sena que prestavam socorro às vítimas foram atingidos assim como um PM que não teve a identificação divulgada. O suspeito também ficou ferido. A dona de casa, Lilian Fanaia, conta que os agentes atiraram quando o suspeito ameçou fazer mais vítimas.

Já a profissional de hotelaria, Giovanna Goés,  chegou a fazer massagem cardíaca em um dos feridos antes da chegada dos bombeiros. Ainda segundo testemunhas, o carro em que estavam João e Carolina foi abordado pelo morador de rua que estava com uma faca na rua Professor Abelardo Lobo. A vítima teria reagido e foi esfaqueada. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Veja o vídeo do ataque:

Fonte: Band News FM Rio

To Top