Esporte

Brasileirão: Corinthians e Flamengo ficam no empate em Itaquera

Foto: Agência Reuters

Empate em 1 x 1 foi injusto para o time paulista que dominou a maior parte da partida.

Corinthians e Flamengo se enfrentaram na tarde deste domingo em São Paulo, com o time carioca pressionado após eliminação na Copa do Brasil e o paulista procurando se aproximar da zona de Libertadores.

O time do Flamengo que tentava escapar da crise e que teve atritos com a torcida no decorrer da semana foi dominado pelo time do técnico Fábio Carille, principalmente no segundo tempo e o empate foi injusto.

A primeira etapa foi truncada e com poucas chances de gol.
As únicas duas jogadas de perigo foram do Corinthians, com cabeçadas após cobranças de escanteio que levaram perigo.

O segundo tempo foi bem mais jogado e com emoções, o Corinthias foi ao ataque e dominou o time carioca.
Em um dos poucos ataques do Flamengo, Pedrinho roubou a bola e armou contra-ataque com Fagner que lançou Wagner Love que invadiu a área e foi derrubado. Pênalti para o Corinthians que Clayson converteu.

O time do Corinthians soube controlar a partida, mas o injusto empate no final do jogo em um escanteio para o Flamengo.
Diego cobra, William Arão cabeceia para defesa de Cássio que dá rebote. A bola sobra no pé de Gabigol que só empurra para a rede. O gol foi anulado com marcação de impedimento no primeiro momento, mas após revisão do VAR o gol foi validado.

O Corinthians ainda tentou uma pressão final, principalmente após a expulsão de Berrío do Flamengo, mas o jogo terminou em empate. Com o empate o time do Corinthians assume a 8ª posição com 16 pontos e o Flamengo é o 3º com 21 pontos.

Equipe SorocabaniceS
Redação

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS