Uncategorized

Poste de energia cai em cima de UBS em Votorantim e consultas são remarcadas

Um poste de energia elétrica despencou sobre uma UBS (Unidade Básica de Saúde) de Votorantim, nesta manhã de quarta-feira (17). A unidade atingida fica localizada no Jardim Serrano. Ninguém se feriu.

O incidente, que ocorreu no início desta manhã, provocou o encerramento das consultas previstas para esta quarta. Segundo a Prefeitura de Votorantim, o poste caiu em frente à unidade após ter sido atingido por um caminhão. Uma porta foi danificada.

A unidade vai remanejar a agenda e entrar em contato com os pacientes, reagendando para os próximos dias.

A Secretaria da Saúde do município informou que uma equipe da CPFL providencia a substituição do poste e, em seguida, equipes da prefeitura vão trabalhar na recuperação da fiação elétrica que se rompeu.

A área está isolada pela Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. A CPFL foi acionada e a previsão é de que o poste seja retirado ainda nesta manhã.

Por fim, a prefeitura lembra que a unidade consta na lista das UBS – que conta ainda com a do Itapeva e Barra Funda – a serem revitalizadas ainda neste semestre. O valor estimado das reformas é de R$ 429.162,95.

Fonte

To Top