Início Motivos Para Acreditar Menino de 8 anos vai as lágrimas ao ver a irmã se...

Menino de 8 anos vai as lágrimas ao ver a irmã se formar na pré-escola

144
0

A história desses irmãos é comovente, viralizou na internet por conta da expressão de amor e admiração entre essas crianças. O menino de 8 anos, simplesmente foi as lágrimas em um momento de muita emoção, para ele ver a irmãzinha de 5 anos se formar na pré-escola foi uma grande alegria.

Aundrea e Matthew Smith, pais das crianças, também se emocionaram ao ver como o filho, Derek, se emocionou com o fato da irmã, Charlee no evento em que segue para uma nova fase educacional, deixando a pré-escola.

A irmã ao receber ao ser abraçada por Dereck, também chora, como se pode ver n a foto. A menina ficou emocionada e chorou ao ver como seu irmão estava feliz e, com toda a simplicidade de uma criança, ele não conteve as lágrimas.

É lindo ver esse amor entre irmãos, saber que a família está unida desde cedo, com um torcendo, desejando para que o outro tenha o melhor e esteja feliz. Esses irmãos podem ainda não saber de tudo isso, mas já sabem o que sentem e o que é o elo do amor.

Na rede social, a mãe postou a foto do momento em que o irmão de 8 anos abraça a irmão chorando na formatura da pré-escola e comenta; “Hoje minha filha se formou na pré-escola. Após a cerimônia meu filho se aproximou dela e lhe deu um abraço. ‘Eu estou tão orgulhoso de você’, ele disse. Depois, é claro, minha filha começou a chorar também. Enquanto eu e meu marido secávamos nossas próprias lágrimas, meu marido perguntou para minha filha: ‘querida, por que você está chorando?’. E ela respondeu: ‘eu estou muito feliz’. Nós somos muito abençoados”.

Os internautas interagiram deixando comentários fofo de felicitações pela linda família.

“Esta foto fez meu dia! Este amor de irmãos é maravilhoso!”, disse uma internauta.

“Isto é maravilhoso! Parabéns para esta princesa e parabéns por sua família”, postou outra.