Sorocaba

Homem acusa prefeito de Sorocaba de ter implantado um chip em sua cabeça

Segundo matéria no Jornal Z Norte, um morador de Sorocaba protocolou um pedido de investigação contra o prefeito da cidade José Crespo, com a acusação que Crespo teria implantado um chip em sua cabeça.

“Em minha cabeça foi implantado um chip que além de fornecer minha localização via satélite, possibilita uma crueldade ainda maior, este equipamento eletrônico envia e recebe informações; desse modo, este chip permite que sejam enviadas informações do meu cérebro para um computador que está a distância e além disso, permite que meu cérebro receba informações de alguém que está falando em um microfone, também a distância,” diz o denunciante Alexandre Ferraz.

O pedido de investigação que se encontra em análise, ainda não tem data marcada para ser levado para o plenário da Câmara Municipal.

Caso o documento esteja em conformidade com as exigências do decreto de lei, ele deve ser apresentado na sessão seguinte ao parecer. Ainda segundo o corpo jurídico, mesmo que o pedido não atenda as exigências para se dar prosseguimento no caso ele deve ser lido pelo presidente e deferido em seguida.

Com informações do Jornal Z Norte – VEJA A MATÉRIA COMPLETA,

To Top