Interior de SP

Jovem de 18 anos em Tatuí faz ‘vakinha’ para fazer cirurgia de catarata

Jovem de Tatuí pede ajuda para conseguir fazer cirurgia de cataratas, ela está quase totalmente cega.

Confira abaixo o texto que sua mãe, dona Deborah enviou para a equipe SorocabaniceS:

“Kamilla de Cássia Gomes Lopes nascida em 27/12/2000, detectada com RP( Retinose Pigmentar) desde os 2 anos de idade. Desde então indo semanalmente a São Paulo no hospital São Paulo, e Centro de Genética e Laramara. Onde tive assistência social para melhor qualidade de vida. Em Sorocaba no Bos fazem 1 e meio de idas e vindas onde faz acompanhamento para qualidade de vida tbm.

Pois detectaram catarata nos dois olhos, porém está numa fila bem grande para exames ela é número 3.480 kamilla. Agora na fase adulta já com 18 anos a piora da visão foi nítida, com dores nos olhos com a visão debilitada resolvi ir ao Dr Alexandre ( oftalmologista e especialista em Retina).
A primeira consulta foi no mês de abril, e a última agora no dia 25/06 /19 onde ficou bem claro que teve um perda de visão brusca.

Não tendo mais tempo para a espera do SUS e assim estamos correndo contra o tempo. Está cirurgia de catarata ela terá aproximadamente 30 % de chance de uma qualidade de vida bem melhor. Obs: RP não tem tratamento, remédio pois é uma doença degenerativa e progressiva.”

Quem puder ajudar CLIQUE AQUI E COLABORE COM A VAKINHA: Qualquer dúvida ou ajudar de outra forma, entre em contato com a mãe da Kamilla, dona Deborah pelo número 15 997198616.

Mais Lidas

To Top