Início Esporte Após 11 anos sem competir, Sorocabano é Campeão Brasileiro de Kickboxing; Atleta...

Após 11 anos sem competir, Sorocabano é Campeão Brasileiro de Kickboxing; Atleta busca patrocínio para continuar competindo

784
0
Rodrigo César Martins de Oliveira, foi Campeão Brasileiro em duas modalidades em competição realizada em Sorocaba no último fim de semana.

A cidade de Sorocaba foi palco no último final de semana do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, organizado pela Confederação Brasileira do esporte e pela LSKB (Liga Sorocabana de Kickboxing).

Rodrigo Martins lutou em três categorias e foi campeão em duas delas: Categoria POINT FIGHT FAIXA PRETA +94KG e Categoria LIGHT CONTACT FAIXA PRETA +94KG. Na Categoria KICK LIGHT FAIXA PRETA +94KG, Rodrigo ficou em terceiro lugar.

Rodrigo Martins, à direita, no pódio com o segundo colocado da categoria Light Contact

Além dele, outros atletas lutaram representando a Liga Sorocabana e foram campeões em suas categorias. São eles: Matheus Ap. Mello Fernandes, Bruno Oliveira, Marcio Augusto Lopes, Jessica De Oliveira, Lucas Rafael Ferraz dos Santos, Rodrigo Gomes Farias, Stenio Dias Coelho, Rarinton Fernando D. Bueno Filho, Ana Carolina Matoso Da Silva, Anderson Viana Dos Santos, Giulia Monpian Almeida, Gabriel Oliveira Rocha, Raí Leonardo Gambary Bertolazo e Julia Torres.

Rodrigo exibe as medalhas conquistadas ao lado do Mestre Waldir Mello Fernandes, à esquerda, e dos atletas Fábio Fernandes e Fábio Martins

O caso de Rodrigo chama a atenção, pois o atleta ficou 11 anos fora de competições oficiais e o Campeonato Brasileiro foi o retorno oficial do atleta.
Natural de Sorocaba e atualmente com 40 anos de idade, o atleta sempre esteve envolvido com as artes marciais e logo aos 5 anos começou a treinar Judô. São 35 anos de dedicação ao esporte no qual adquiriu altas graduações.

Mestre Waldir Mello Fernandes e Rodrigo, com o troféu de Campeão Brasileiro – O estado de São Paulo foi o campeão na classificação geral.

Rodrigo é Faixa Preta 1° Dan pela Confederação Brasileira de Kickboxing, Faixa Preta 5º Dan de Kickboxing Tradicional Japonês, Faixa Preta 3º Dan de Karatê Kensei-Kai, e Grau Preto em Muay Thai, pela Organização Kensei Kai do Brasil.

Patrocínio:

Assim como a grande maioria dos esportes brasileiros que não envolvam o futebol, o Kickboxing necessita de incentivos e patrocínios.
Rodrigo busca parceiros para que o ajudem a continuar competindo e representando a cidade de Sorocaba.
O atleta Campeão Brasileiro precisa de patrocínios para que possa se dedicar exclusivamente ao esporte e futuramente representar não só a cidade, mas também o país.

Confira o vídeo da luta que deu o título Brasileiro de Kickboxing Light Contact +95 a Rodrigo:

Créditos: NITERÓI FIGHT HOUSE

As empresas interessadas em patrocinar o atleta ou a Liga Sorocabana, podem entrar em contato pelo Facebook: Rodrigo Martins.

Equipe SorocaniceS
Redação