Início Esporte Corinthians e Gil interagem nas redes sociais e indica acerto pelo retorno...

Corinthians e Gil interagem nas redes sociais e indica acerto pelo retorno do zagueiro

530
0

O Corinthians atiçou seus torcedores na manhã desta quarta-feira com uma simples (mas muito sugestiva) publicação nas redes sociais. O clube divulgou uma foto na qual aparecem Ralf e Gil, dos tempos em que a dupla atuava junta no Timão. E o zagueiro interagiu.

A mesma publicação foi feita pelo Corinthians no Instagram. E foi por lá que Gil respondeu. “Eu sei”, escreveu o zagueiro em referência à pergunta do clube sobre quem estava na foto.

De imediato, centenas de internautas responderam a postagem mostrando-se animados com a possibilidade de o clube repatriar o zagueiro. Como adiantado pelo Meu Timão, Gil tem acordo verbal por uma rescisão contratual com o Shandong Luneng, da China.

Nessa terça-feira, aliás, o clube de Gil foi eliminado da Liga dos Campeões da Ásia com direito a “empurrãozinho de Paulinho” no retorno do zagueiro ao Corinthians – o volante do rival chinês Guangzhou Evergrande fez dois gols e teve papel fundamental na queda do Shandong.

A tendência é Gil conseguir a liberação com a alta cúpula do clube chinês ainda nesta semana. O zagueiro planeja se apresentar ao Corinthians no início de julho – semana que vem.

Em tempo: com a camisa do Corinthians entre 2013 e 2015, Gil foi campeão paulista, da Recopa Sul-Americana e também do Brasileirão. Ele soma 184 jogos e oito gols pelo Timão, tendo recém-completado 32 anos de idade no último dia 12.

FONTE: Meu Timão