Brasil

“Temos que discutir a pena de morte ou prisão perpétua no país”; afirma Sargento Fahur

Através de sua rede social, o Deputado Federal Sargento Fahur, disse que o Brasil precisa debater no Congresso sobre a pena de morte ou a prisão perpétua no país.

Segundo o Sargento o Brasil precisa ter suas leis modificadas imediatamente, para ele além das nossas leis estarem desatualizadas, a criminalidade tem crescido gravemente e os delinquentes parecem não temer mais as nossas leis.

A criação da pena de morte ou prisão perpétua, em sua opinião, evitaria muitos crimes e os bandidos pensariam duas vezes antes de cometer tragédias que afetam inúmeras famílias brasileiras inocentes.

“Chegou a hora do povo acordar e cobrar do Congresso, pena rígida, porque se continuar assim, continuaremos presos em nossas casas e os bandidos soltos.”

Para Sargento Fahur, “bandido bom é bandido morto”. A sociedade tem feito um apelo à prisão perpétua, porque somente assim, poderia ter mais tranquilidade no país. O povo tem medo de sair às ruas, porque existe uma injustiça muito grande entre o povo de bem e os criminosos.

Fonte: Jornal do País
To Top