Início Brasil Maníaco com carro branco joga ácido em mulheres e causa medo na...

Maníaco com carro branco joga ácido em mulheres e causa medo na população; vídeo

1460
0

Câmera registra carro branco que vítima diz ter sido usado em ataque com líquido ácido em Porto Alegre; veja o vídeo abaixo.

Uma das mulheres atingidas confirma ser ela a pessoa que aparece na imagem, momentos antes do ataque. Polícia Civil tenta identificar suspeito de causar as queimaduras. Até sexta-feira (21), foram registradas cinco ocorrências de lesão corporal.

Uma câmera de segurança registrou a movimentação de um carro branco no bairro Nonoai, Zona Sul de Porto Alegre, na manhã de um dos ataques com um líquido que causa queimaduras. Trata-se de um HB20, modelo que aparece nos relatos de algumas vítimas. Do outro lado da rua, uma mulher caminha. É Gladis Nievinski, atingida na sexta-feira (21). A vítima confirma que é ela na gravação.


VEJA O VÍDEO ABAIXO


O ataque não é registrado pela câmera. Ele aconteceu momentos depois. “Ele andou com o carro e foi para o meu lado na rua”, conta.

A Polícia Civil trabalha para identificar o suspeito, e ainda não esclareceu se apenas um homem participa das ações. A hipótese inicial é de que todos os ataques são praticados pela mesma pessoa.

Até a última sexta, quatro mulheres e um jovem registraram ocorrência de lesão corporal após serem atingidos em ruas da Zona Sul de Porto Alegre. Além do Nonoai, o suspeito agiu no bairro Aberta dos Morros.