EsporteFamosos

Bomba! Polícia francesa tem as imagens de Neymar e Najila no hotel em Paris; “E podem ser provas decisivas para o caso”

Por essa a modelo brasileira Najila Trindade não esperava, após acusar o jogador Neymar Junior de abuso, quando esteve com ele em um quarto de hotel em Paris na França, ambos já estiveram frente à delegada de Polícia Civil de São Paulo, onde prestaram seus depoimentos.

Ao ser cobrada pelos aparelhos eletroeletônicos que comprovaria a veracidade de sua denuncia, Najila simplesmente afirmou que perdeu o tablet e o celular. Porém, a Polícia Judiciária Francesa pode dar uma contribuição preciosa para a solução do caso e assim definir se houve abuso ou não.

O fato é que a Polícia de Paris não cruzou os braços à espera de que milagrosamente as provas apareçam e foram até o sofisticado hotel Sofitel Arc De Triomphe e exigiram todos os vídeos de vigilância no período que Najila ficou hospedada, às custas de Neymar.

Segundo informações as imagens que serão entregues à Policia de Paris, lá definirão também, se será aberto ou não um inquérito policial contra Neymar na França. Isso se as gravações mostrarem que o jogador chegou alterado ao quarto, mostrando indícios de estar ou não alcoolizado, como afirmou Najila Trindade em suas declarações.

Os policiais franceses estão colaborando com a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo e em breve enviarão as imagens que ajudarão a solucionar o caso.

As imagens comprovarão também se a modelo agiu ao sair do quarto, como uma mulher que sofreu abuso. Agora só nos resta aguardar as atualizações do caso Neymar.

Fonte: EsportesR7

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.