Início Mitos de Sorocaba Jorge, do ônibus invisível de Sorocaba, ganha uma bike nova, após ter...

Jorge, do ônibus invisível de Sorocaba, ganha uma bike nova, após ter a sua roubada; vídeo

708
0

Gratidão, esta é a palavra ao nosso seguidor Thiago Afonso, que ao ver uma publicação na página SorocabaniceS, não pensou duas vezes!

A pedido da nossa seguidora Fabi, do restaurante Sabor Tropeiro aqui de Sorocaba, publicamos o roubo da bicicleta do Jorge, o motorista do busão invisível da cidade. Jorge ficou desesperado, pois ele usava a bicicleta para andar por toda a cidade.

Veja o vídeo:



Conversamos com Thiago!

Thiago, que trabalha na loja Barão Suplementos, que fica na Hermelino Matarazzo, no centro de Sorocaba, havia comprado uma bicicleta para ir trabalhar, ele mora no Wanel Ville, na zona oeste. Ele nos contou que está tendo uma mudança espiritual em sua vida, e a postagem tocou seu coração:
“Vejo o Jorge andar por Sorocaba com seu ônibus invisível desde os 11 anos, ele é o melhor motorista de ônibus da cidade, não faz greve, não atrasa e sempre está feliz. Eu comprei a bicicleta para vir ao trabalho, do Wanel Ville até o centro, mas vim só uma vez, pois é muito longe então desisti (risos), usei ela apenas uma vez, está novinha, espero que o Jorge faça um bom aproveito e que as pessoas tenham um pouco mais de amor ao próximo e não roubem outra bicicleta dele, que é uma criança”

Jorge, o motorista do busão invisível

A vida de Jorge é um mistério, que nem os melhores amigos dele sabem realmente a sua história.

Existe várias mentiras e boatos em Sorocaba, que diz que Jorge era realmente motorista de ônibus na cidade, e havia ficado louco após atropelar uma criança, ou teria sido abandonado pela noiva… Mas é tudo boato!!!

Fabiana, uma grande amiga de Jorge boa conta que ele foi assim a vida inteira, ele sofre com atraso mental mas tem seus momentos de lucidez. “Ele é uma criança em forma adulta, está sempre sorrindo, contando suas histórias e nos aqui temos o Jorge como filho!”

Já não é a primeira vez que Jorge tem sua bicicleta roubada, já foram três, onde alguns maldosos aproveitam da condição de Jorge para fazer pegadinhas, esconder suas coisas e até roubar seus pertences.

Jorge é um personagem muito amado em Sorocaba, o melhor motorista de ônibus da cidade!