Sorocaba

Quadrilha rouba malotes e não aguenta com o peso; polícia ‘caça’ responsáveis pelo crime

Quatro homens armados roubaram três malotes carregados com vale transporte de uma funcionária da Consórcio Sorocaba, na região central de Sorocaba na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a funcionária foi abordada ao parar o veículo em um semáforo por volta das 15 h, na rua Paulo Setubal, no bairro Pinheiros.

Armados, os criminosos obrigaram a mulher descer do carro, pegaram os malotes e fugiram com o veículo da vítima. Uma equipe da GCM foi avisada sobre a ocorrência e conseguiu avistar o veículo roubado próximo ao local do crime.

Ainda de acordo com a GCM, ao perceber que seriam abordados três criminosos desceram do carro com os malotes e tentaram entrar no carro de um dos comparsas que estava dando apoio. Apenas um deles conseguiu entrar no veículo. O motorista saiu em alta velocidade e conseguiu escapar. Os outros dois desceram às margens do Rio Sorocaba e conseguiram fugir.

Os malotes e o carro da vítima foram recuperados. Equipes da GCM e Polícia Militar (PM) estão fazendo diligências em busca dos responsáveis pelo crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte.

FONTE: IPAONLINE

To Top