Sorocaba

INMET emite alerta para queda de temperatura em Sorocaba e todo interior paulista

Atenção Sorocaba e todo interior paulista! Preparem os casacos com toca de pelo de guaxinim, a bota de montaria e a sopa! O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta para mais queda de temperatura e mais frio nessas regiões! A sensação térmica pode chegar aos 5°C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), emitiu um alerta laranja para as cidades e regiões de Campinas, Bauru/Araraquara/Piracicaba, Itapetininga, Ribeirao Preto, Araçatuba/São José Do Rio Preto, Sorocaba/Brangança Paulista, Vale Do Paraíba/Litoral Norte, Metropolitana De Sao Paulo, Litoral Sul/Baixada Santista/Vale Do Ribeira, Presidente Prudente/Marília/Assis, Serra Da Mantiqueira.

O alerta é para o aviso de queda drástica de temperatura, onde poderemos ter recorde de frio durante a madrugada desta terça-feira (04) para quarta-feira (05).

A mínima para Sorocaba é de 12°C durante a madrugada, a sensacao térmica pode cancelar aos 5°C. E durante toda a quarta-feira, a temperatura não passa de 21°C com mínima de 13°C.

To Top