ComportamentoSaúde

Lubrificante feito de maconha, ‘Xapa Xana’ promete orgasmos de até 15 minutos

O lubrificante caseiro Xapa Xana, feito com óleo de coco e maconha, tem dado o que falar porque o produto promete orgasmos que duram até 15 minutos.

Segundo o fabricante, após a absorção do lubrificante por meio da mucosa vaginal, a região fica mais sensível ao toque e por isso o orgasmo é prolongado.

O fabricante também informa que o casal não precisa se preocupar porque nem a mulher que usa o lubrificante e nem o/a parceiro/a ficarão chapados: “A quantidade de THC usada não é capaz de deixar a pessoa chapada, e nem quem fizer sexo oral”, diz. Além disso, o produto tem ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana.

O Xapa Xana já está à venda e pode ser encomendado no perfil do facebook do lubrificante.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.