Carol Dantas vai oficializar a união com o empresário Vinícius Martinez e contou nesta terça-feira (23) detalhes dos preparativos para a cerimônia, que irá acontecer em 8 de junho, em Sorocaba/SP.

A influencer ainda antecipou que Davi Lucca levará as alianças aos noivos. “Ele não gosta de ser pajem, disse que é o último casamento que ele vai”, afirmou ela, em tom de descontração. “Mas agora ele está indo com vontade, foi provar a roupa feliz”.

Davi, de sete anos, é fruto do relacionamento de Carol com o jogador Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG).

Entre os convidados da cerimônia, estão as presenças ilustres do jogador Neymar Jr., ex de Carol, com quem teve Davi Lucca, e sua irmã, Rafaella Santos.

A ideia do casamento veio após ela anunciar gravidez no fim de fevereiro. O bebê é um menino. “Estava previsto, mas não para junho. Veio muita coisa junto, mas estamos ajeitando tudo aos poucos para ser algo prazeroso para todos”, disse Carol, em entrevista.

O casal convidou cerca de 300 pessoas para a festa. Além de Neymar, Rafaella Santos, irmã do jogador do Paris Saint-Germain, será madrinha. “Neymar faz parte da nossa história, da nossa vida, é e sempre será muito especial para todos nós”, escreveu Vinicius, por meio de uma publicação em sua rede social.