Sorocaba

EM SOROCABA: Relembre 7 baladas que agitaram a cidade no passado e deixaram saudades

Sorocaba nos anos 90, era uma cidade cheia de baladas, para todos os gostos! Sertanejo, Rock, Pagode, Eletrônica, uma infinidade de opções que alegravam os fim de semana dia Sorocabanos.

Vamos relembrar 7 delas (não temos fotos de todas), as mais lembradas saíram em uma pesquisa feita no nosso instagram @SorocabaniceS, se tiver fotos delas, deixe nos comentários.

No final da leitura, nos diga qual te deixou com mais saudades, e se sua balada preferida não tiver nesta lista, nos conte nos comentários. Se tiver, deixe fotos também dessa linda época que eu tenho certeza, ainda fazem os olhos dos Sorocabanos brilharem.

VAMOS MATAR A SAUDADE!

FACTORY: Anos 90, rua da Penha nº 857 em Sorocaba surgia uma balada uma casa noturna cheio de glamour, alto publico lotação máxima todos os finais de semana, uma casa noturna que entraria para a história em Sorocaba.

Quem não se lembra das noites: Porca e Parafuso, Espuma, Proibido dizer Não, Farol… Deixou saudades!

Relembre um pouco deste ambiente que encantava os jovens nos fins de semana em Sorocaba


A.D.P.M: Show de pagode, Rap e muita gente feliz, alegravam as noites da A.D.P.M em Sorocaba. O clube era o mais popular e reunia a galera de todas as classes sociais da cidade. Quem não lembra da Conexão 105, que traziam ídolos do Rap e do Pagode em uma só noite, nomes como Art Popular, Lecy Brandão, Os Travessos, Pixote, Um Só Ideal, Boka Loka e diversos grupos de Rap agitavam as noites.

Relembre um pouco, em uma noite em que o grupo de Rap Expressão Ativa, fazia o público ir ao delírio:


BLACK SHEEP: O Black Sheep Bar era uma casa voltada para o público motociclista. Funcionava nos finais de semana e apresentava sempre bandas de rock ao vivo. Nomes como Velhas Virgens, Marcello Nova, e várias bandas de rock da cidade agitavam a noite no Santa Rosália, e depois, todo mundo ia matar a fome ou no Habib’s ou no Extra.

O proprietário Claudião era um ícone à parte, sempre com sua simpatia, tratava os frequentadores da casa da mesma forma e com muito bom humor.

Relembre um pouca da banda Sucata, tocando no Black Sheep


MADONNA: A Boate Madonna Mix ficava na Av. Afonso Vergueiro voltada para o público LGBT da época, muita música eletrônica e muita gente bonita e animada agitavam este clube.

Relembre uma noite no Madonna Mix:


RANCHO BEER: O Rancho Beer, era o clube que agitava a turma da bota, chapéu e cinturão! Com vários shows sertanejos e estilo country, o Rancho Beer era aquela balada que você entrava sozinho e só voltava solteiro se quisesse kkkk.

Relembre um pouco do Rancho Beer


PARATODOS: O clube para todos, era realmente o de todo mundo se encontrava, com preços mais populares, o local vivia lotado e tocava de tudo! Infelizmente não temos fotos e nem vídeos do local 🙁


CASARÃO 5: No Casarão, se tocava também um pouco de tudo, rock, eletrônico e também tinha atrações que bombavam na época!

Relembre um pedacinho do show do NX Zero no Casarão 5


E aí? Matou um pouco da saudade? Nos conte aí! Se tiver fotos, deixe nos comentários e marque amigos!
Qual dessas era a sua favorita? Outra? Qual? Nos conte!

Tempo bom que não volta mais, Sorocaba já não é mais a mesma….


CONTEÚDO EXCLUSIVO

Mais Lidas

To Top