Início DESAPARECIDOS EM SOROCABA: Jovem moradora do Cajuru está desaparecida há uma semana

EM SOROCABA: Jovem moradora do Cajuru está desaparecida há uma semana

1519
0

A jovem transexual de 17 anos desapareceu após ir ao mercado na região do Cajuru no último dia 21 de abril.

Uma jovem de 17 anos está há uma semana desaparecida em Sorocaba, após ter saído de casa para ir ao supermercado. Lorayne Bellebony, que é transexual, está desaparecida desde sábado (21), após deixar sua residência no bairro Cajuru.

Em uma postagem nas redes sociais, a mãe de Lorayne, Silvia Sampaio, alertou sobre o desaparecimento da filha. “Gente essa é minha filha ela está sumida desde sábado saiu da casa da amiga dela aonde ela morava pra ir no mercado e ñ deu mais notícias o celular dela só da caixa postal se alguém viu ou sabe aonde ela está por favor pede pra entrar em contato que está todo mundo preocupados ela estava no Cajuru!!”

Segundo informações apuradas pelo IPA Online, ela teria saído para ir a um supermercado, comprar feijão e sal, e não retornou. “Fizemos posts nas redes sociais e até fomos procurar por ela, mas até agora nada”, explicou Silvia. Os pais da jovem são separados e moram em Salto e Itu.

Lorayne Bellebony dividia sua moradia no bairro Cajuru com uma amiga, que também não tem notícias dela desde a mesma data. De acordo com a mãe, o nome dela no registro é Crisian Felipe Almeida da Silvia.

A pessoas que tiverem informações podem ajudar a família ligando nos telefones 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

FONTE: IPA ONLINE