Início Sorocaba EM SOROCABA: Motoristas de aplicativos param para protestar no Pq. das Águas...

EM SOROCABA: Motoristas de aplicativos param para protestar no Pq. das Águas por regulamentação

353
0

Mais de 200 motoristas por aplicativo de Sorocaba estão realizando um protesto nesta terça-feira (26), na cidade, a concentração se encontra no Pq. Das Águas e segue para a Câmara Municipal de Sorocaba.

Conversamos com Rogério, que é presidente da Associação de Motoristas por Aplicativos, que nos informou que o protesto se deve ao alto número de assaltos que os motoristas estão sofrendo, por bandidos que se passam por passageiros, que sem ter uma fiscalização, só aumenta o número de casos, outro motivo também seria, as muitas excessivas na Rodoviária de Sorocaba, onde não os motoristas não podem parar direito para desembarcar passageiros ou embarcar e já vem um amarelinho para multar, a falta de regulamentação deixa os Motorista expostos a multa e a insegurança. A paralisação é para que o Prefeito José Crespo, regulamente os motoristas por aplicativos na cidade, dando mais segurança para os mesmos. Completou Rogério.

Após saírem do Pq. das Águas, os motoristas por aplicativos seguirão em carreata até a câmara municipal de Sorocaba para cobrar os seus direitos.

A paralisação dos motoristas por aplicativos de Sorocaba não tem hora para acabar, alguns estão rodando, o que deixa as viagens mais caras pela falta de motoristas nesta terça-feira na cidade.