Brasil

Em vez de brinquedos, McLanche Feliz trará coleção de livros da Turma da Mônica no Brasil

Numa surpreendente parceria lançada em 2017 entre o McDonald’s e a Maurício de Sousa Produções, crianças de todo o país tiveram acesso aos livros da Turma da Mônicaadvindos em conjunto com o McLanche Feliz, possibilitando à criançada (e os adultos) reviverem as divertidas histórias do Bairro do Limoeiro.

Dois anos depois, a coleção especial de livros da Turma está retornando!

Os clientes que comprarem um McLanche Feliz terão duas opções de escolha de brinde: um brinquedo licenciado ou um livro da Turma da Mônica.

Serão disponibilizados 5 livros diferentes, cada qual com 2 histórias originais de diferentes personagens, especialmente escritas para a leitura entre pais e filhos. Veja as capas de cada uma delas:

Cebolinha em: A Máquina de Fantasias | Astronauta em: Qualquer semelhança é mera coincidência

Chico Bento em: Amor de verão | Piteco em: Viagem no tempo

Cascão em: É você mesmo | Penadinho em: Festa de outro mundo

Mônica em: A melhor hora do dia | Bidu em: Mal entendido

Magali em: A história da princesa comedora de ervilha | Tina em: Quando tudo dá errado

É válido ressaltar que lamentavelmente a personagem Milena, a primeira garota negra a chegar como personagem recorrente ao Bairro do Limoeiro com a missão de valorizar a representatividade e o valor às diferenças não ganhou nenhuma das dez histórias oferecidas no McLanche.

Os livros serão disponibilizados em todas as filiais e restaurantes do McDonald’s Brasil afora. As edições serão em capa dura, com tamanho superior ao lançado na última campanha. Eles também poderão ser comprados separadamente ao valor de R$ 13

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.