Início Motivos Para Acreditar Motoboy usa moto aquática para resgatar vizinhos em alagamento em SP

Motoboy usa moto aquática para resgatar vizinhos em alagamento em SP

170
0

Temporal também deixou 11 mortos na Grande SP. Foram registrados vários pontos de alagamento, deslizamentos e quedas de árvores.

Morador usa moto aquática para resgatar vizinhos no Ipiranga

Um voluntário usou uma motoaquática para ajudar a resgatar moradores ilhados na região do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, na noite de domingo (10), após o temporal que atingiu a capital paulista e Região Metropolitana. Cinco pessoas morreram.

Com os carros completamente debaixo d’água e passageiros sobre os veículos, o motoboy Rafael de Almeida decidiu ajudar no resgate após receber um telefonema de um amigo.

“Comecei a salvar uma pessoa, duas, quando vi já tinha socorrido umas 20 pessoas”, conta.

Por mais anjos assim como Rafael, que ajudou as pessoas que estavam precisando de socorro sem ao menos conhecer.

A GRANDE CHUVA

São Paulo – Uma forte chuva que atinge São Paulo desde a noite de domingo matou pelo menos 11 pessoas e deixou seis feridos em São Paulo, segundo os Bombeiros. O Corpo de Bombeiros chegou a informar que havia 12 mortes, mas depois voltou atrás e confirmou 11. “Devido às chuvas, tivemos a confirmação de que a criança que foi socorrida ao pronto-socorro Sapopemba, foi transferida ao pronto-socorro Vila Alpina e encontra-se na UTI”, explica.

Em Ribeirão Pires, no Grande ABC, uma casa caiu em um deslizamento de terra matando quatro pessoas e ferindo uma mulher e uma criança, todas as vítimas são da mesma família.

Outras duas pessoas morreram na Avenida dos Estados.