Motivos Para Acreditar

Idosa de 89 anos é despejada, mas sua vizinha compra a casa e devolve para a senhora

Angie Tyma foi despejada da casa em que vivia há mais de 35 anos. Foto: Reprodução/YouTube

Depois que ela foi para um quarto de hotel no dia de seu aniversário, os vizinhos, vendo seus móveis na rua, decidiram fazer algo a respeito.

Por 35 anos, a americana Angie Tyma viveu na mesma casa, em Hudson, na Flórida. Porém, no final de 2016, ela foi despejada porque não estava pagando as parcelas do imóvel. Angie e todos os seus móveis foram colocados na rua. As informações são do jornal WFLA News do Channel 8.

Então a senhora foi viver num quarto de hotel mas, seus vizinhos, vendo sua situação, resolveram ajudá-la. Danielle Calder, uma das vizinhas, comprou a casa de Angie novamente. Outros vizinhos reformaram a parte frontal do imóvel, pintaram e também ajudaram a colocar os móveis da senhora de volta na casa.

No dia do aniversário de 89 anos de Angie, a surpresa: ela foi levada novamente ao seu lar. “Ai meu Deus! Está tão bonito, muito obrigada”, disse ela, emocionada, ao entrar em sua casa. Assista abaixo ao momento da surpresa:

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.