CORONAVÍRUSNotícias em Sorocaba

Festa Junina de Votorantim suspende a venda de ingressos

A Festa Junina Beneficente de Votorantim suspendeu temporariamente a venda de ingressos, confira abaixo a nota da organização da festa:

“A organização da 105ª Festa Junina Beneficente de Votorantim informa que mantém o monitoramento em tempo integral da evolução dos fatos relacionados à pandemia do Covid-19 (Coronavírus) na região.
Respeitando as indicações de prevenção da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, e demais autoridades, a aproximadamente 75 dias do evento, estamos suspendendo temporariamente as vendas dos ingressos para a Festa Junina Beneficente de Votorantim.

Mas fique tranquilo! Se você já adquiriu o seu ingresso, ele continua sendo válido e, para o caso de mudança na data do evento, sua validade está mantida. A ABRAPE (Associação Brasileira dos Promotores de Eventos) solicita que, caso você tenha ingressos para shows que foram adiados, por favor não solicite o reembolso. Guarde seu ingresso com carinho e compareça na nova data. Dessa forma, você ajuda o artista e milhares de produtores de cultura e entretenimento no Brasil.

Pedimos a compreensão de todos neste momento. Concentrem-se nas medidas indicadas pela OMS, para que possamos conter ou diminuir a propagação do Covid-19 e que tudo se normalize o mais rápido possível. Confiamos que, em breve, ficará tudo bem e estaremos todos juntos na maior festa junina do Estado de São Paulo!”