Home Esporte Bentão e Timão decepcionam, Tricolor e Peixe vencem e Verdão goleia; confira a rodada

Bentão e Timão decepcionam, Tricolor e Peixe vencem e Verdão goleia; confira a rodada

0
Bentão e Timão decepcionam, Tricolor e Peixe vencem e Verdão goleia; confira a rodada
COLUNA DO ANDRÉ PUDIM
Curtam a página: Programa Maxximo da bola

Bentão e Timão decepcionam e Palmeiras goleia. Confira a rodada deste meio de semana do Paulistão 2020

E o Bentô, encaiô!

Desta vez não deu! O São Bento perdeu a segunda partida no Campeonato Paulista da Série A2. E o tropeço foi contra o Sertãozinho. Derrota por 3 x 1.

E olha que o Bentão começou bem. Abriu o placar com Jheymi aos 19 minutos. Comemoram tanto que esqueceram que tinha que voltar pro jogo. E o adversário aproveitou! Virou o jogo em 7 minutos com Dener e Magrão.

Instável na defesa e no meio campo, o time Beneditino não conseguiu mostrar o mesmo futebol da rodada anterior e ainda viu, aos 48 do segundo tempo, João Gabriel ampliar pro adversário e dando números do finais.

O próximo jogo do São Bento será contra o XV de Piracicaba, sábado (01), às 19h00 em Piracicaba, terra do Rio Piracicaba

Foto: Neto Bonvino

Palmeiras atropelou!

Com direito à show de William, que marcou 3 gols no Segundo Tempo, o Palmeiras venceu o Oeste por 4 x 0. O outro gol foi marcado por Gustavo Scarpa de pênalti no fim do Primeiro. Com esta vitória, o time do Pofexô Luxemburgo chega à 7 pontos e assume a segunda colocação do Grupo B. O próximo compromisso do Verdão será no próximo domingo (02), as 16h, contra o Red Bullgantino em Bragança Paulista, a terra da Linguiça.

Foto: Agência Lancepress

São Paulo assustou mas venceu!

O Tricolor venceu a Ferroviária em Araraquara pela terceira rodada do Paulistão. Com o resultado, o São Paulo assume a liderança do Grupo C com 7 pontos. O time de Fernando Diniz levou um susto com o gol do Felipe Ferreira aos 27 do Primeiro Tempo concluindo a jogada de Claudinho que deitou e rolou em cima do Reinaldo. Mas, apenas 2 minutos depois, o Profeta Hernanes devolveu a tranquilidade após driblar 2 adversários e com belo chute de fora da área, empatar o jogo. A virada veio logo aos 5 minutos do Segundo Tempo. Após rebote do Goleiro Saulo no cabeceio do Zagueiro Bruno Alves, Arboleda pegou de primeira e garantiu a vitória do Time do Morumbi.

Próximo compromisso do São Paulo será no Morumbi, dia 03, plena segunda feira, as 20h contra o Novorizontino

Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net

SANTOS VENCE E CONVENCE!

O Santos nem deu chance pro Inter de Limeira. Com mais de 70% de posse de bola, a vitória veio com facilidade. Destaque para Raniel, autor dos 2 gols encerrando um jejum de mais de 6 meses sem marcar. Jesualdo ainda teve chances de promover a estreia do jovem Renyer, estreiando no time principal com apenas 16 anos. O garoto de 100 milhões de Euros se apresentou para o jogo e mostrou habilidade. Com os 3 pontos na conta, o Time Praiano chega a Liderança do Grupo A com 7 pontos. Agora o time Santista se prepara para o clássico com o Corinthians no próximo domingo (02) em Itaquera.

Foto: Divulgação/Santos

TIMÃO TROPEÇA NA PONTE!

71% de posse de bola, 23 finalizações, 09 escanteios a favor, 01 pênalti perdido, 01 bola na trave, 01 gol a favor, 02 gols contra e 01 derrota. Esses são os números do Corinthians no jogo de ontem sobre a Ponte. O time de Tiago Nunes mostrou superioridade mas não conseguiu furar a retranca do time de Campinas que abriu o placar aos 40 minutos com o meia Índio e ampliou no minuto seguinte com o atacante Roger. E os Campineiros ainda viram o goleiro Ygor defender a cobrança de pênalti de Luan já nos acréscimos.

No segundo tempo, o Timão encurralou o adversário e conseguiu diminuir aos 7 minutos com Boselli. Mas a retranca do time de Gilson Kleina conseguiu segurar o impito do atual tricampeão e garantiu a vitória. Com a derrota, o Corinthians fica na segunda colocação do grupo D com 4 pontos e tenta a reabilitação contra o Santos no próximo domingo (02), no jogo do Café da manhã as 11h00 em Itaquera

Foto: Eduardo Carmim