Sorocaba

Mulher sofre tentativa de estupro em Votorantim

FONTE: GAZETA DE VOTORANTIM

Uma mulher de 31 anos foi vítima de tentativa de estupro na última quinta-feira (2), por volta das 22h, quando saia do trabalho, na Vila Guilherme, em Votorantim.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima caminhava sozinha pela Av. Cristiano Vieira Pedrico, rumo a sua casa, quando um homem começou a segui-la. Chovia naquele momento e a vítima apressou os passos, sendo alcançada em seguida pelo autor, que a surpreendeu pelas costas com uma “gravata”, a imobilizando e a arrastando para o lado oposto.

A vítima informou ainda que estava a um quilometro de uma viela que dá no final do muro de um condomínio de prédios em construção e que durante todo o acontecimento gritava e o autor nada dizia, enquanto a arrastava e passava a mão por seu corpo. Ao se aproximarem da viela, a vítima entrou em luta corporal com o autor, tendo ambos caído no chão.

O autor acabou fugindo do local e logo em seguida pode ouvir um barulho de uma motocicleta que se aproximava. O mesmo se evadiu sentido bairro Santos Dumont, sendo seguido pelo motoboy, pessoa desconhecida da vítima.

Mais Lidas

To Top