Sorocaba e Região

Caminhão de Michel Teló enrosca na ponte de Itupararanga em Votorantim

Foto: Gazeta de Votorantim/Jorge Silva / Fonte: Jornal Ipanema

O caminhão que transporta equipamentos de som do cantor sertanejo Michel Teló enroscou enquanto trafegava pela ponte da barragem da represa de Itupararanga, sentido Votorantim/Piedade, nesta manhã de terça-feira (7).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local para atender a ocorrência. Até às 10h05, o veículo, uma carreta que pesa 6 toneladas, continuava travado no local. A passagem de automóveis está prejudicada com o ocorrido. Por enquanto não há previsão para a área ser liberada.

A equipe de produção do artista está no local e aguarda para seguir viagem.

Conforme o Ipa Online apurou, o motorista tentou fazer a curva mas não conseguiu. Ninguém se feriu. Segundo a assessoria do cantor, ele gravará um EP na região apenas para convidados e o incidente não causará atrasos. Ainda afirmou que a situação é resolvida com segurança.

A Votorantim Energia enviou uma nota:

A Votorantim Energia informa que a carreta que ficou presa nesta manhã, ao passar sob a ponte da UHE Itupararanga, já foi removida e a pista está liberada. Por ser estreito e sinuoso, o local possui as devidas sinalizações de alerta, informando que caminhões possuem livre acesso, desde que não sejam articulados.
Terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Mais Lidas

To Top