Notícias em Sorocaba

PM procura por suspeito de atear fogo em apartamento, matando mulher em Sorocaba

O crime aconteceu na madrugada deste sábado, no Altos do Ipanema 2 em Sorocaba

A Policia Militar procura pelo suspeito de atear fogo em um apartamento no condomínio Altos do Ipanema 2 em Sorocaba. Rafael Pereira é o principal suspeito de invadir o condomínio e com dois galões de gasolina, atear fogo no apartamento onde sua ex-namorada reside. No Apartamento estavam sua ex, a ex-cunhada e uma criança. Cristiane Neves de 35 anos tinha deficiência nas pernas e não consegui fugir das chamas, ela morreu carbonizada.
Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito ligar 190 ou 181 (disk denuncia).

Rafael Pereira é o principal suspeito de invadir o condomínio e com dois galões de gasolina, atear fogo no apartamento onde sua ex-namorada reside

Sobre o caso

Mulher de 35 anos morre carbonizada após ex-cunhado tacar fogo em apartamento no Altos do Ipanema 2 em Sorocaba

Cristiane Neves de 35 anos estava no apartamento com sua filha, quando o ex-cunhado invadiu o condomínio Altos do Ipanema 2 e tacou fogo no apartamento.

Cristiane Neves de 35 anos estava no apartamento com sua filha, quando o ex-cunhado invadiu o condomínio Altos do Ipanema 2 e tacou fogo no apartamento.

Segundo informações, a vítima possuía deficiência nas pernas e não conseguiu fugir das chamas. A filha da vítima foi resgatada sem ferimentos.

Segundo a polícia, o invasor, que é ex-namorado da irmã da vítima, usou galões de gasolinas para cometer o crime. Ele está foragido.