Homem que matou açougueiro em mercado na zona oeste de Sorocaba é preso

O crime aconteceu no dia 28 de novembro, em um supermercado na zona oeste de Sorocaba.

O homem que aparece nas imagens de video, esperando no estacionamento (na surdina) e depois matando o açougueiro Edmilson Alves Junior de 28 anos, em um supermercado localizado entre o Júlio de Mesquita e Santa Barbara na zona oeste de Sorocaba, foi preso na tarde desta sexta-feira.

O homem que aparece no vídeo esfaqueando o açougueiro é Valmir Catarino da Silva e tem 38 anos. Segundo a polícia, Valmir não tem antecedentes criminais. Ele teve temporária de 30 dias decretada pela Justiça e será encaminhado para a unidade prisional de São Roque / SP.

Edimilson, mais conhecido como Juninho, foi velado na Ofebas, em Sorocaba e o enterro foi realizado por volta das 11 do dia 29 de novembro no Cemitério Santo Antônio, na zona oeste da cidade.

RELEMBRE O CASO:

Um homem de 28 anos foi morto a facadas no estacionamento de um supermercado localizado entre oe bairros Júlio de Mesquita Filho e Santa Barbara, na Zona Oeste de Sorocaba, na manhã de quinta-feira (28), em Sorocaba.

O rapaz era açougueiro e funcionário do supermercado, ele foi ferido no tórax e abdômen por uma arma branca. Ele não resistiu e moreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O estabelecimento onde ocorreu o assassinato fica na avenida Doutor Américo Figueiredo no Júlio de Mesquita, zona oeste de Sorocaba. Um vídeo de câmera de monitoramento do mercado mostra o momento em que a vítima estaciona o carro. Poucos segundos depois, o assassino aparece caminhando, se aproxima e a esfaqueia por diversas vezes. Uma testemunha assiste à cena e corre.