Sorocaba

Recreativo Campestre apresenta Show da Rádio Vanguarda, que acontece domingo (08); em prol da Santa Casa de Sorocaba

Apresentado pelo Recreativo Campestre em Sorocaba, com a entrada por 1 kg de alimento e o show de aniversário das emissoras Vanguarda terá nomes como Edson e Hudson, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, Paula Mattos e muito mais

TÁ TODO MUNDO LIGADO?! Domingo dia 08 de dezembro no Clube União Recreativo Campestre acontece o show das emissoras Vanguarda (Vanguarda AM, Vanguarda FM e Tv Sorocaba SBT).

O evento terá a entrada gratuita, mas para apreciar este super show, é necessário levar 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Evento Beneficente

Todos os alimentos arrecadados serão revertidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba.

Atrações

Este grande show terá a presença de grandes nomes da música nacional brasileira.

Edson e Hudson, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícius, Paula Mattos, Zé Henrique e Gabriel, Bruninho e Davi, Vitor e Iago, Matheus Minas e Leandro, Otávio Augusto e Gabriel e João Gustavo e Murilo.

Os portões do Clube União Recreativo Campestre em Sorocaba serão abertos neste domingo dia 08, a partir das 12h.
Não será permitida a entrada de qualquer guarda chuvas, pau de selfie, bebidas e alimentos. A entrada de menores de 16 anos só será permitida com a presença dos pais.

Lembrando, a entrada é um quilo de alimento exceto sal e açúcar.

O Recreativo Campestre fica na rua Francisco Paulo Braion 650, Sorocaba.

Sobre a Rádio Vanguarda

A Rádio Vanguarda como o nome já diz está sempre a frente do seu tempo. Afinal esse sempre foi o espírito de seu fundador, Salomão Pavlovsky, que demonstrou criatividade e ousadia durante toda sua vida.

A Vanguarda foi pioneira desde sua criação. Em 1978, foi a primeira rádio FM do interior do Estado de São Paulo a conseguir a concessão para transmitir programação local. Dentro do Sistema Vanguarda de Rádio e Televisão, a TV Sorocaba foi a primeira emissora UHF do Brasil, a retransmitir a programação do SBT.

Sendo assim, a Rádio Vanguarda segue a sua trajetória de sucesso ao longo dos seus mais de 60 anos em AM e mais de 40 em FM com uma programação totalmente voltada para o público popular cativo que admira, participa e se identifica com a Rádio Vanguarda.

To Top