Sorocaba

Corpo de empresário de Sorocaba é encontrado após 3 dias de buscas na represa Itupararanga

O empresário de Sorocaba Alexandre do Carmo caiu na água após seu barco ser atingido por uma marola, ocasionada por um outro barco durante um passeio pela represa de Itupararanga

Foram quase três dias de buscas pelo corpo do empresário José Alexandre do Carmo Filho, de 40 anos, que morreu afogado na represa Itupararanga, no domingo (1), durante um passeio de barco. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4).

Alexandre estava com a esposa e amigos fazendo um passeio de barco, quando foram atingidos pela marola de outra embarcação.

“Com a movimentação das águas, Alexandre perdeu o equilíbrio e caiu na represa”, explicou a esposa da vítima, Cíntia Croco.

A esposa contou ainda que, após a queda o marido foi atingido pela hélice do barco. Ela relata que pulou na represa para tentar o resgate, mas não conseguiu; “Estava próximo de mim, mas ele afundou”, lamenta.

O acidente ocorreu por volta das 16h, na região que passa pela estrada Carolina Paes Granjeiro, na altura do Km 15, entre Ibiúna e Piedade.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Piedade. O caso segue em investigação.

To Top