Sorocaba

Festival “Fest Rock” acontece neste sábado no Parque dos Espanhóis em Sorocaba

Evento será realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult)

Dia 7 de dezembro acontece o “Fest Rock” e os amantes desse gênero musical podem curtir uma tarde de muito rock no Parque dos Espanhóis, das 16h às 21h. Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o evento conta com quatro bandas.

Com o intuito de fortalecer o cenário do rock em Sorocaba, o festival também tem o objetivo de dar visibilidade aos artistas locais, por meio das bandas que se apresentarão no dia do evento.

A Paramethrick, formada em Sorocaba, é uma banda de metal autoral e entre as características principais destacam-se o som da guitarra de sete cordas, influenciada pelo death metal melódico, metal progressivo e metal core.

Valveline, formada no início de 2011, em Sorocaba, a banda já se destaca entre as novas bandas de peso. Embora o curto tempo de vida, já possui três trabalhos lançados.

A Warshipper de Sorocaba, foi formada definitivamente em 2011 pelo quarteto Renan Roveran, Rodolfo Nekathor, Roger Costa e Rafael Oliveira, com a proposta de tocar metal extremo aliado a outras influências individuais dos membros da banda.

Para fechar o festival, a banda Viper, de São Paulo, toca seus sucessos. A Viper nasceu em 1985 e dois anos depois lançou ‘Soldiers of Sunrise’. Atualmente a banda é formada por Pit Passarell, Felipe Machado, Guilherme Martin, Hugo Mariutti e Leandro Caçoilo.

O Parque dos Espanhóis está localizado na Rua Campos Sales, s/n (altura do nº 1000), no bairro Vila Assis. Para mais informações, entrar em contato pelo número (15) 3212.8170.

Informações: https://www.facebook.com/events/2463905000596645/

To Top